Acupuntura à Domicílio
Agende sua avaliação!

11 98253-2884


Head

Vacinação Veterinária

V10 – A vacina V10 é muito importante para a proteção dos cães, pois protege contra várias doenças como Cinomose, Parvovirose, Coronarivose, Adenovírus, Parainfluenza e Leptospirose. O esquema de vacinação começa desde cedo quando filhote com 6 semanas de vida com a 1ª dose da vacina, depois com 9 semanas e depois com 12 semanas de idade. Após esse esquema de vacinação, o cão pode receber uma dose da vacina anualmente.

Vacina anti-rábica – é uma vacina que protege o cão contra a Raiva, uma doença grave que pode ser transmitida pelo animal para o homem. Graças à eficácia da vacina a cidade de São Paulo está livre desta doença, portanto é importante continuar com essa prevenção, vacinando o seu pet uma vez por ano.

Vacina contra giárdia – é uma vacina que protege contra Giardíase canina que causa problemas gastrintestinais como vômito, diarréia e emagrecimento, podendo ser transmitida também para o homem.

Vacina Pneumodog – é uma vacina preventiva contra a bactéria Bordetella e Parainfluenza tipo 2, agente causador da doença “tosse dos canis”. O esquema de vacinação são de duas doses com intervalo de 2 a 3 semanas, a partir da 4ª semana de vida. Após, é feito reforço da vacina anual.

Vacina Tríplice, Quádrupla ou Quíntupla – vacina para doença em gatos: Rinotraqueíte, Calicivirose, Clamidiose (Tríplice) + Panleucopenia (Quádrupla) + Leucemia felina (Quíntupla). Esquema de vacinação a partir de 8 semanas de idade, com duas doses num intervalo de 3 a 4 semanas. Após reforço anual.

Não perca tempo e proteja o seu Pet. Agende uma consulta!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home