Acupuntura à Domicílio
Agende sua avaliação!

11 98253-2884


Head

Eutonia

O que é Eutonia?

A Eutonia é uma forma de pedagogia, uma terapia e uma arte do corpo.

Qual o objetivo da Eutonia?

Desenvolver a percepção, sensibilidade corporal, na constante pesquisa de um tônus adequado às circunstâncias da vida, seja muscular, emocional ou psíquico.

Quem é o eutonista?

O eutonista é um profissional qualificado pelas escolas renomadas e certificadas de Eutonia. Utiliza a pesquisa de movimento natural do homem em processos terapêuticos e pedagógicos.

Como é o processo terapeutico/pedagogico?

Normalmente são realizadas sessões ou aulas semanais, de 1 hora de exercícios, durante um período de tempo, até atingir determinadas metas.

O que a Eutonia faz com as pessoas?

A Eutonia amplia a consciência do funcionamento do corpo; reeduca posturas corporais, favorecendo a aquisição de novos padrões e fluidez de movimentos; reequilibra tensões musculares, neurovegetativas e psíquicas; torna mais claro o contato consigo mesmo, com os outros e o ambiente; promove relaxamento profundo e repousante; previne o stress.

A quem a Eutonia é indicada?

A Eutonia é indicada a pessoas de todas as idades em qualquer condição física, mental ou social, que queiram manter sua saúde, ou necessitem melhorar os sintomas de diferentes tipos de enfermidades. É utilizada para alívio de dores crônicas decorrentes de más posturas; estressados; grávidas; ansiosos; para quem queira realizar movimentos qualitativos e saudáveis com economia de esforços.

CONTATO
Nelma Firmiano
Telefones: 11-97236-8822 | 11-30817805
E-mail: neluanova@terra.com.br
Consultório: Rua Haddock Lobo, 846 conj.1104-B – São Paulo

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home